sábado, 25 de dezembro de 2010

Uns discos

No final das contas e do ano, de todo o amontoado de coisas pra dentro e pra fora da cabeça-coração-entranhas, eis o que entrou pelo ouvido

Jorge Ben - África Brasil



"Eu quero ver o que vai acontecer quando Zumbi chegar. Zumbi é o senhor das guerras, é o senhor das demandas. Quando Zumbi chega é Zumbi é quem manda."






Medeski, Martin and Wood - Last chance to dance trance.














Modest Mouse - This is a long drive for someone with nothing to think about





"message read on the bathroom wall says: I don't feel at all like I fall, and we're losing all touch, building a desert" 




Miles Davis - Bitches Brew












Alceu Valença e Geraldo Azevedo - Alceu e Geraldo





"esperei no planetário, o meu amor, ela foi ao analista e ainda não voltou" 





Sergio Sampaio - Eu quero é botar meu bloco na rua



"O que importa é que já não me importa o que importa. É que ninguém bateu na minha porta, é que ninguém morreu, ninguém morreu por mim" 







Caetano Veloso - Bicho





"Ela me conta que era atriz e trabalhou no hair, com alguns homens foi feliz, com outros foi mulher" 





The Smiths - The Smiths





"No, I've never had a job because I'm too shy. I've seen you smile, but I've never really heard you laugh"

4 comentários:

  1. adoro seleçoes musicais! vou escutar tuas escolhas agorinha mesmo! =D

    ResponderExcluir
  2. só de ver, eu já gostei.
    cara, fiquei pensando em fazer uma playlist de fim de ano também, mas percebi que não ouvi muitas bandas. na minha playlist só ia dar regina spektor, smiths e françoise hardy...

    ResponderExcluir
  3. Pois é, minha playlist de fim de ano tb num tem nada de novo, só de mais presente. Mas eu já tô googleando aqui...franço.....

    ResponderExcluir