domingo, 8 de agosto de 2010

Sem senso.

Que egoísta da sua parte. Outros e outras podem e vão passar, eventualmente algum ou outro irá ficar, mas eu digo até meio que sem querer dizer que seu lugar está guardado. Ainda que eu vá te encher de vizinhos, é o que eu vou fazer, gentes tão barulhentas e espaçosas que vão te fazer querer sair daqui, eu não vou mais te proteger se é o que está pensando. Sabe aquele teu jeito de ficar só, de me fazer ir te salvar de ser o ser mais estranho do universo? Pois então, o herói morreu queimado pra salvar a empregada.

Quanto egoísmo de você. O universo não conspira tanto assim se é o que quer saber, o big bang não gira em torno dos seus sentidos e dos seus rótulos e dos seus horários de dormir e acordar, nem os frascos aceitam mais ser etiquetados e até algumas pessoas estão querendo aderir ao movimento.

Quão egoísta você pode ser? Em achar que realmente pode segurar as rédeas da sua própria vida, quando até seus cavalos sabem que é muita pretensão de sua parte esperar que o seu coração monte abrigo nos mesmos gramados que a sua consciência decidir pisar, que as figurinhas do seu album vão sempre ter as mesmas descrições, que o céu vai ser sempre azul apenas porque por acaso ele tem sido assim esse tempo todo.




Um comentário:

  1. caralhous, igu. tu pensa em que quando escreve essas coisa, hein? esse último parágrafo... mon dieu...

    ei, aquele dia foi só pra colocar em dia a falaçao sobre os pontos ruins da vida dos outros. depois a gnt marca um dia pra fazer uma música msm, agora é sério, eu digo sim.

    ResponderExcluir